Notícias
Derrota pela margem mínima em jogo com o Atlético
Formação de Alcântara venceu a equipa do 21.º Estágio do Jogador por 2-1.
Depois de se terem defrontado no Campus do Jogador, em Odivelas, a 20 de julho, com vitória da formação lisboeta por 1-0, a equipa do 21.º Estágio do Jogador e o Atlético voltaram a encontrar-se, desta vez na Cidade do Futebol, para mais um encontro de preparação no âmbito da iniciativa organizada pelo Sindicato para jogadores sem clube.
A turma de Alcântara voltou a vencer pela margem mínima, desta vez por 2-1. O Atlético, que na temporada 2023/24 vai competir na Liga 3, saiu para o intervalo a vencer por 1-0.
No início da segunda parte, o Sindicato dos Jogadores restabeleceu a igualdade por Gonçalo Agrelos, jogador que na época passada representou o Real, então na Liga 3. Perto do final do encontro, o Atlético estabeleceu o resultado em 2-1.
O treinador do 21.º Estágio do Jogador, Paulo Mendes, apostou no seguinte onze inicial para este encontro: Eric Fiezeh na baliza, Cláudio Tavares, Rúben Melo, José Correia e Gonçalo Agrelos na defesa, João Fonseca, Diogo Castelinho e Miguel Rosa formaram o meio-campo e no ataque estiveram Bruno Luz, David Freire e Abel Camará.
Paulo Mendes deu tempo de jogo aos 22 futebolistas sem clube convocados para este encontro, tendo lançado à meia hora de jogo o guarda-redes Babagalé Baldé para o lugar de Eric Fiezeh. Aos 60 minutos, entraram Vitalii Kurylchyk, Bruno França e Rodrigo Pronto. Mancebo Mané, João Sambú, Nuno Sualehe e o guarda-redes Martim Rodrigues foram a jogo aos 70’, Adul Seidi aos 75’, Gonçalo Macieira foi lançado aos 80’ e Kelly Coiaté entrou aos 85’.
Na próxima segunda-feira, dia 7, a equipa do 21.º Estágio do Jogador volta a entrar em campo, na Cidade do Futebol, para defrontar o Fabril, do Campeonato de Portugal, a partir das 10h45.
Recorde-se que a equipa do Sindicato já realizou cinco jogos de preparação desde o início do 21.º Estágio do Jogador, a 11 de julho, tendo vencido os sub-19 do Belenenses por 3-2, empatado a três golos com o Alverca B e a um com o Elvas, e perdendo nos dois jogos com o Atlético (0-1 e 1-2).

