Notícias

Intensidade, qualidade e balizas invioláveis

Intensidade, qualidade e balizas invioláveis

2020-09-23

O treino dos guarda-redes esteve a cargo de Hipólito, que não podia estar mais satisfeito.

Na última semana passada nos relvados da Academia do Jogador, em Odivelas, aproveitámos para ouvir também Hipólito, que não faz por menos, focando-se em que os atletas ao seu dispor tenham como objetivo manter as balizas invioláveis.

E se a nível pessoal se mostra agradecido por esta oportunidade de colocar em prática o que sonha fazer nas próximas décadas, esse sentimento de satisfação também se mantém em relação aos resultados conseguidos: “O balanço que faço deste 18.º Estágio do Jogador acaba por ser bastante positivo. Os atletas que estão a participar são intensos, trazem qualidade ao treino, conseguimos trabalhar sempre todas as sessões com uma boa intensidade, e com qualidade também.”

Para o futuro dos jogadores, o treinador de guarda-redes deixa uma mensagem positiva: “Continuem com este foco, com esta dedicação, que as portas vão-se continuar a abrir. Qualidade nós temos, por isso é olhar para a frente, chutar para as estrelas, porque alguém nos vai encaminhar.”

Nem será preciso esperar para o comprovar, pois muitos dos participantes deste Estágio do Jogador já o estão a demonstrar neste momento, ao serviço dos seus novos clubes.