Notícias
A vontade de crescer como jogador e como homem
Edmílson Santos tem 20 anos e está no Estágio do Jogador a preparar o regresso à competição.
Com apenas 20 anos, o médio centro Edmílson Santos quer continuar a crescer como jogador e pessoa.
Formado no Sporting, o jogador guineense não esconde a vontade de chegar o mais longe possível no futebol.
“Espero encontrar um clube bom, que me possa proporcionar coisas boas. Um clube onde possa crescer como jogador e como homem. Quero evoluir como toda a gente, ser melhor pessoa e alcançar o máximo que conseguir”, perspetiva o médio centro.
Depois de ter estado nos sub-23 do Leixões na última época, por empréstimo do Sporting, Edmílson mantém a forma na Academia do Jogador, em Odivelas, integrando pela primeira vez o Estágio do Sindicato.
“Aqui temos tudo o que existe num clube normal. Treinamos melhor assim do que com um personal trainer, porque temos colegas, jogadores e treinadores que nos preparam melhor para estarmos bem quando arranjarmos clube”, explica o jovem jogador.
Aos colegas de profissão que estão no mesmo impasse, sem clube, Edmílson transmite uma mensagem de confiança: “Continuem a sonhar e acreditem que tudo é possível. Continuem a treinar porque, quando aparecer uma equipa, o mais importante é estarmos preparados para agarrar a oportunidade.”
O 18.º Estágio do Jogador decorre desde o dia 13 de julho, em Odivelas, com o objetivo de preparar o regresso dos futebolistas à competição, em contexto de Covid-19.

