Notícias

“Aconselho todos os jogadores a virem para o Estágio”
André Carvalhas treinou na Academia do Jogador, antes de assinar pelo Académico de Viseu.
O médio ofensivo André Carvalhas foi o primeiro futebolista sem clube do 18.º Estágio do Jogador a assinar contrato.
Depois de ter estado uma semana e meia a trabalhar na Academia do Jogador, em Odivelas, Carvalhas rumou ao Académico de Viseu, da Segunda Liga, onde ambiciona grandes feitos.
“Espero ajudar o clube da melhor forma possível a atingir os objetivos. Quero jogar o máximo de jogos possível e recuperar a minha felicidade a jogar futebol”, reforçou o médio de 31 anos, numa entrevista ao Sindicato dos Jogadores.
André Carvalhas explicou o porquê de treinar com o Sindicato, antes de assinar por um novo clube: “Decidi vir para aqui porque estão reunidas todas as condições de trabalho. Temos uma equipa técnica muito competente para desempenharmos o nosso papel da melhor forma e recuperar os índices físicos dentro do relvado, que é o que estamos habituados a fazer ao longo da época.”
A melhoria e desenvolvimento da performance é uma das principais preocupações do Sindicato dos Jogadores na 18.ª edição do Estágio, algo que o reforço do Académico de Viseu elogia. “É muito importante fazer os testes físicos que fizemos, para percebermos os défices e as qualidades de cada um”, considera.
A terminar, o médio ofensivo deixou um apelo: “Aconselho todos os jogadores, com e sem contrato, a virem para aqui, porque acho que é preferível treinarem na relva, com bola e com os profissionais que o Sindicato tem.”
Recorde-se que a 18.ª edição do Estágio do Jogador, promovido pelo Sindicato, tem como principal objetivo preparar o regresso à competição dos jogadores de futebol, com ou sem clube, em contexto de Covid-19.