Notícias

Equipa do Sindicato recebeu o Sintrense
Formação do 22.º Estágio do Jogador realizou o segundo jogo-treino da semana.
A equipa do 22.º Estágio do Jogador voltou a entrar em campo esta semana, desta vez para defrontar o Sintrense, no Campus do Jogador. O jogo que teve início às 10h30 contou com um novo lote de convocados por parte do mister Paulo Lopes, que, para iniciar a partida, apostou no seguinte 11: Josué Duverger, Ézio Pinto, Délcio Gomes, Paulo Pina, Rodrigo Costa, Ary André, David Morais, Luccas Lameirão, Samuel Dias, Júlio Mascarenhas e Gaby Pinho.
A equipa do Sindicato apresentou-se competitiva e com vontade de vencer, mas foi o Sintrense quem inaugurou o marcador à chegada do minuto 20. Apesar da tentativa de resposta rápida, o clube de Sintra chegou ao 2-0 antes do intervalo, selando o marcador da primeira metade.
Na segunda parte, Paulo Lopes substituiu Ary André, David Morais e Júlio Mascarenhas, para a entrada de Felipe Ryan, Dário de Carvalho e Baló. Com jogadores refrescados, a equipa do Sindicato voltou à carga na tentativa de inverter a tendência do jogo e o resultado no marcador.
Sem alterações significativas e com o 2-0 ainda no marcador, Eric Fiezeh entrou para render Josué Duverger. O guarda-redes ainda fez duas grandes defesas que impediram os sintrenses de aumentar a vantagem.
Com uma hora de jogo, o Sintrense renovou a equipa e, em resposta, a equipa do 22.º Estágio levou a jogo Julião Galamba, para o lugar de Samuel Dias, Eric Prazeres, para o lugar de Gaby Pinho, e ainda Dede para o lugar de Rodrigo Costa.
A verdade é que as alterações da equipa de Sintra trouxeram uma frescura que culminou no terceiro golo da formação do Campeonato de Portugal. Com 3-0 no marcador, o jogo desacelerou e não houve novos lances de maior perigo. Para a frente de ataque o técnico do Sindicato ainda colocou Adul Seidi, mas o marcador acabou mesmo por não se alterar.