Notícias

Silas visita participantes do 18.º Estágio do Jogador

Silas visita participantes do 18.º Estágio do Jogador

2020-07-23

Embaixador esteve na Academia, em Odivelas, acompanhado pelo presidente do Sindicato.

O treinador de futebol e embaixador do 18.º Estágio do Jogador, Jorge Silas, esteve esta quinta-feira na Academia do Jogador, em Odivelas, para transmitir uma mensagem de apoio e confiança aos jogadores que se encontram a treinar com o Sindicato.

“Vim aqui, mais uma vez, dar um abraço aos jogadores que estão a trabalhar num contexto diferente, mas que não deixa de ser importante nesta fase. Têm aqui, no Sindicato, uma ajuda muito boa, com técnicos especializados”, expressou Silas.

Na companhia do presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, o ex-treinador do Sporting e Belenenses SAD convidou os futebolistas que estão a treinar sozinhos a participarem no Estágio.

“Aos que ainda não estão aqui e poderão vir, com ou sem contrato, dizer-lhes que vão encontrar na Academia do Jogador, em Odivelas, condições excelentes para poderem trabalhar e preparar já o seu futuro”, aconselhou Silas.

Esta sexta-feira conclui-se a segunda semana de treinos do 18.º Estágio do Jogador, pelo qual já passaram 27 futebolistas, desde que a iniciativa de preparação do regresso à competição, em contexto de Covid-19, se iniciou.