Notícias

Resultado com o Sintra Football não espelha qualidade de jogo do Sindicato

Resultado com o Sintra Football não espelha qualidade de jogo do Sindicato

2019-08-06

Formação do Campeonato de Portugal venceu conjunto do 17.º Estágio do Jogador por 3-0.

Realizou-se esta terça-feira, no campo sintético da Academia do Jogador, em Odivelas, mais um jogo de exibição para os participantes do 17.º Estágio do Jogador, iniciativa do Sindicato para futebolistas sem clube, mostrarem as suas qualidades.

O adversário foi o Sintra Football, equipa do Campeonato de Portugal que venceu a formação do Sindicato por 3-0. O resultado não reflete o que se passou dentro das quatro linhas durante os 90 minutos, divididos em três partes de 30 minutos cada.

Nas duas primeiras partes do encontro, a equipa do 17.º Estágio do Jogador foi claramente superior ao adversário, tendo mais posse de bola e não deixando a equipa contrária jogar no seu meio-campo.

A grande penalidade assinalada a favor do Sintra Football, no final da segunda de três partes do jogo, mudou o rumo do encontro. Diogo Lamas converteu o penálti em golo da marca dos 11 metros.

Na terceira parte do jogo, o Sintra Football viria a marcar mais dois golos, ambos por intermédio de Tiago Lopes (71’ e 73’).

Destaque, na equipa do Sindicato, para as estreias de Juan Córdoba, Adul Seidi e Moacyr Sousa, que se juntaram esta semana ao grupo do 17.º Estágio do Jogador, e que foram utilizados durante alguns minutos na partida desta terça-feira.

O próximo adversário da equipa do 17.º Estágio do Jogador é o Real SC. A partida realiza-se esta quarta-feira, 7 de agosto, às 10 horas, no campo principal (relvado natural) da Academia do Jogador, em Odivelas.

A formação do Sindicato jogou da seguinte forma frente ao Sintra Football:

Carlos (Gustavo Moreira, 60’); Marcus Barros (Guti Almada, 45’), Marquinhos (Juan Córdoba, 30’), Ivan Dias (Luís Gustavo, 70’) e André Frias (Filipe Cascão, 45’); Luís Gustavo (Marquinhos, 45’), Agostinho Cá (Adriano Santos, 45’) e Mendinho (Moacyr Sousa, 71’); Dylan Vieira (Ahmed Mansour, 45’), Fábio Horta (Martins Ogbodo, 45’) e Ítalo Barbosa (Eric Prazeres, 30’, Adul Seidi, 60’).